A Máquina Oficial do Museu do Amanhã

Fizemos uma máquina para as complexas demandas de um museu que está em constante inovação em seu laboratório, o LAA. Com materiais de baixo impacto ambiental fizemos uma impressora 3D que além de imprimir bem é totalmente reciclável e durável.

Qualidade
A qualidade dos materiais produzidos para essa máquina, como o alumínio naval, garantem uma alta durabilidade e robustez. Deixando a impressora muito mais suave e provendo uma alta qualidade em suas impressões.
Baixo impacto ambiental
Quanto mais durável um produto maiores as chances dele ser repadado, vendido ou reciclado. Isso é, menor é a chance dele ser substituido. O que significa que menos material será produzido para ser descartado depois.

Outras máquinas desenvolvidas

Koios Ceramics
Uma impressora 3D para materiais pastosos como argilas e cimentíceos. Uma máquina desenvolvida especialmete para um laboratório na UFRJ o LAMO.
Koios Mini
Uma impressora 3D para iniciantes na tecnologia. Uma máquina barata e bem estruturada com seus componentes em alumínio.
Injetora de blocos para montar
Um micro sistema de injeção de plástico reciclado criada em parceria com a empresa Matéria Brasil para uma empresa de São Paulo, a Triciclos.
Koios do Amanhã
A primeira impressora 3D do Museu do Amanhã. Uma máquina robusta que permite a impressão de 2 materiais diferentes ao mesmo tempo.
Koios do Amanhã M2
Uma incrível impressora 3D com base fixa. Não mover a área de impressão significa peças melhores e menos problemas durante a impressão.
Koios BFP - Em andamento
Uma grande máquina para imprimir em 3D capaz de fazer objetos maiores do que é possivel atualmente no mercado nacional.